Trocas e Devoluções

Nossa Empresa busca a utilização de produtos da mais alta qualidade disponíveis no mercado, assim como nossos serviços contam com profissionais treinados e especializados. Fazemos tudo isto, não apenas visando atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, mas principalmente pelo respeito e carinho que temos por todos que acessam nossas páginas, consomem produtos e solicitam nossos serviços.

Contudo, em caso de quaisquer das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor, buscamos um atendimento primoroso e satisfatório, à altura de suas expectativas.

COMO PROCEDER

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas aos nossos canais de comunicação, sendo que disponibilizamos vários números de telefone, chat e emails, todos visíveis em nossas páginas na internet.

Em quaisquer destes atendimentos, lhe será informado, com precisão, o meio de solicitar a troca ou devolução.

Feito o comunicado, lhe será gerado um código de identificação , para que todo o processo possa ser acompanhado.

As comunicações feitas aos sábados, domingos e feriados e após as 18 horas, terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.

ORIENTAÇÕES BÁSICAS

ARREPENDIMENTO

Se houver arrependimento (desistência da compra) ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, comunique-nos o mais breve possível.

O prazo para arrependimento (desistência) é de 7 (sete dias) do recebimento do produto :

Para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que :

– o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
– o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta da embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, nota fiscal, tag´s, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

PRODUTO COM DEFEITO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente um de nossos vários canais de comunicação.

As comunicações feitas aos sábados, domingos e feriados e após as 18 horas, terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.

Para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que :

– o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
– o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta da embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, nota fiscal, tag´s, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, estampa e cor no momento do envio do pedido.

Para facilitar todo o procedimento, em seu primeiro contato, basta tirar uma foto do defeito, identificando-o e solicitar ao nosso sistema de atendimento ao consumidor, o endereço do email para o qual a foto pode ser enviada.

Este simples procedimento pode agilizar seu pedido, tornando mais fácil e rápida a solução da questão.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

EXCEÇÕES

Peças íntimas, produtos de uso imediato ou outros que tornem-se impossíveis devido à forma de consumo, não se incluem nas possibilidades de troca. Nestes casos, assim que tais produtos sejam recebidos, sem seu uso ou violação, deve ser solicitada a troca ou devolução.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

– Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra. Não é feito depósito em favor de terceiros.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será aberto um novo procedimento junto ao nosso departamento jurídico para análise e informação ao cliente.

– Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito, são de inteira responsabilidade desta última.

POLÍTICA DE TROCA DO OUTLET , QUEIMAS DE ESTOQUE, SALDÃO E OFERTAS DE ÚLTIMAS ÚNIDADES E PRODUTOS SEM ESTOQUE

PRODUTOS COM DEFEITOS INDICADOS

PELO DEFEITO INDICADO NO PRODUTO NÃO EFETUAMOS TROCAS.

1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto;
3. Produto com defeito;

Como o OUTLET, AS QUEIMAS DE ESTOQUE, OS SALDÕES E AS OFERTAS DE ÚLTIMAS UNIDADES tratam-se de PRODUTOS SEM PEÇAS OU ITENS DE TROCA E REPOSIÇÃO , não trabalhamos com estoques de tais peças , o que gera a possibilidade de grandes descontos, motivo pelo qual antes de efetuar a compra dos mesmos, em virtude de que tais produtos são claramente identificados numas das condições previstas nesta política de trocas, é preciso observa estas regras e em especial que não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete para receber o produto que será trocado, a não ser nos casos em que o produto é enviado erroneamente, ou seja “Desacordo com o pedido”.

Assim, caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site, e-mails e/telefones informando seu nome, número do pedido, motivo da divergência, sua intenção e preferencialmente foto do produto recebido.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, o cliente terá um prazo o prazo legal para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, conforme a legislação em vigor.

A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido.

Caso o produto tenha indícios de uso, a empresa não efetuará a troca do produto.